sábado, 28 de maio de 2011

XV Semana da Comunicação

FASAM realiza XV Semana da Comunicação
De 1° a 03 de junho - profissionais e estudantes discutem espetáculo e consumo na mídia

A XV Semana da Comunicação da Faculdade Sul-Americana (FASAM) começa nesta quarta-feira, dia 1º de junho. A programação segue até sexta-feira, com 21 oficinas e seis grupos temáticos. A abertura será realizada às 19h, no anfiteatro da faculdade, com uma mesa redonda sobre o tema central do encontro - espetáculo e consumo. Profissionais renomados abordam a questão sob três óticas diferentes: relações públicas [representada pela pesquisadora Simone Tuzzo], jornalismo [comandada por Ulisses Aesse] e publicidade [apresentada por Irom da Rocha Lima]. Após o debate, a professora Carol Goos lança o livro "Comunicação, jornalismo e compreensão" [coletânea com textos de vários autores]. Em seguida, um sorteio de brindes.

 O evento é aberto à comunidade. A programação completa está disponível no blog http://scsfasam.blogspot.com. Mais informações pelo telefone: 3219-4017 ou via twitter: @scsfasam.

Inscrições
As inscrições custam R$ 15,00 e devem ser efetuadas pessoalmente na Central de Atendimento da faculdade [BR 153, Km 502 – Jardim da Luz]. Os participantes têm direito a certificado.

         Programação diversificada

Quinta: grupos temáticos reúnem pesquisadores de comunicação
No dia 02 de junho, pesquisadores e estudantes da área de comunicação participam de grupos de discussão com os temas: o consumo na TV [estudo de caso sobre o Programa Mais Você e a novela Viver a Vida]; novas tecnologias – caminhos e possibilidades para publicidade; mídia, espetáculo e violência; público e democratização da mídia; comunicação pública; relações públicas, twitter e celebridades.
Sexta: evento oferece 21 oficinas
No dia 03, os participantes escolhem entre 21 oficinas e minicursos. Entre elas: assessoria de imprensa, locução e apresentação em TV, radiojornalismo, sketch book, redes sociais, atuação das marcas na conquista dos consumidores, roteiro para rádio, inovação em campanhas integradas, realidade aumentada, redação publicitária, fotografia de moda, media training, stop motion, hipermídia e redes sociais, filme-dispositivo, grafite em stêncil, fashion branding, encadernação artesanal, fotografia artesanal e fotografia de moda. As oficinas serão realizadas na sexta-feira, a partir das 19h30, nas salas de aula do campus da FASAM. As vagas são limitadas.
  
Serviço:
XV Semana de Comunicação da FASAM
Tema: espetáculo e consumo
Data: 1º a 03/06/11
Local: campus da Faculdade Sul-Americana [BR 153, Km 502 – Jardim da Luz].
Horário: 19h às 22h
Informações: 3219-4017,  //scsfasam.blogspot.com ou @scsfasam
Inscrições: R$ 15,00 [evento oferece certificado]
As oficinas têm vagas limitadas.




Programação completa no blog: http://scsfasam.blogspot.com

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Jorranes Rocha | - |