sexta-feira, 6 de maio de 2011

RP em Debate – Uma iniciativa do curso de Relações Públicas da Universidade Federal de Goiás.


ESTUDANTES DE RELAÇÕES PÚBLICAS REALIZAM 6º RP EM DEBATE

Será realizado no dia 19 de Maio a 6ª edição do evento “RP em Debate”, no auditório da FL (Faculdade de Letras) no Campus II da UFG às 08:00 e o tema da vez será Audiovisual valorizando a importância da utilização desse recurso nas estratégias de Relações Públicas. 

Iniciativa do curso de Relações Públicas da Universidade Federal de Goiás e coordenado pela Prof. Drª Simone Tuzzo, o RP em Debate é um projeto que tem como slogan “Reúna as suas ideias com as dos grandes pensadores” e promove uma interação positiva entre profissionais da área em suas peculiaridades e diferentes atuações e estudantes do curso de RP, além dos demais interessados pela profissão e mercado.

A primeira edição foi realizada em Março de 2010 e até hoje, na atual 6ª edição, o evento tem sido um sucesso entre os estudantes e os profissionais, além de muito respeitado pela comunidade da universidade e dos cursos de Comunicação. O evento já contou com profissionais da área Empresarial, Terceiro Setor, Cerimonial e Legislação, demonstrando as múltiplas atuações do profissional de RP.

O evento possui presença nas Redes Sociais e pode ser acompanhado via Twitter através do @rpemdebate e também através do Facebook na Fan Page.

Assessoria de Imprensa do RP em Debate
Contato: rpemdebate@gmail.com
Twitter: @rpemdebate
Facebook: Rp em Debate

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Jorranes Rocha | - |