sábado, 5 de março de 2011

Relações Públicas pauta última reprise do Faz o Quê?

Na próxima quarta-feira, 09/03, às 19h, no canal 14 UHF, sinal de educação, vai ao ar a última reprise do Faz o Quê?. Nesta edição, o vestibulando irá rever a carreira do relações públicas. O programa educativo sobre as profissões da TV UFG tem reprise no sábado, às 16h30, e no domingo, às 15h.

As áreas de atuação para esse profissional no mercado de trabalho e a graduação em Comunicação Social, com habilitação em Relações Públicas, oferecida pela Faculdade de Comunicação e Biblioteconomia da UFG, são temas que o estudante poderá ver novamente no programa, além de receber dicas sobre o processo seletivo.

O objetivo do Faz o Quê?, um projeto de extensão da Pró-Reitoria de Graduação da UFG, é discutir o mundo do vestibulando com a participação de professores, estudantes e profissionais das áreas de atuação. Os contatos podem ser feitos pelo email: fazoque@rtve.org.br. A TV UFG também produz três interprogramas, veiculados durante os intervalos comerciais da sua programação: o “No Ar!”, o “Conhecendo a UFG”, sobre serviços e ações das unidades e cursos, e o “Ei! Se liga na UFG” sobre saberes e conhecimento dentro e fora da Universidade, além de vinhetas e pílulas institucionais.

E a partir do dia 16/03, o Faz o Quê estará de volta com a temporada 2011, apresentando novos cursos em um novo formato. Os horários continuarão os mesmos, quarta-feira, às 19h, com reprise aos sábados, às 16h30, e aos domingos, às 15h. O curso de Design Gráfico será tema do primeiro Faz o Quê? após a reformulação. Aguardem!

Serviço:

Programa Faz o quê? - TV UFG - Canal 14 UHF (ainda não estamos com sinal em tv a cabo ou parabólica)
Horário: Quarta- feira, às 19h
Reprises: Sábado, às 16h30
                Domingo, às 15h


0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Jorranes Rocha | - |