sábado, 26 de fevereiro de 2011

Relações Públicas Estratégicas - o livro



Este livro começa explicando amplamente questões históricas das relações públicas, bem como expondo as perspectivas do que elas têm sido e podem ser. Na sequência, analisa o modo de construir e de repensar tanto o discurso como os públicos das organizações, assim como a identidade e a imagem das organizações. Estabelecidos os fundamentos da discussão, a segunda parte do livro aborda um “mix” de temas da comunicação organizacional. Essa complexidade de assuntos, trabalhos e esforços de conceituação para mostrar a vigência do nosso campo acadêmico e de sua respectiva prática profissional engloba os âmbi tos da comunicação organizacional institucional, interna e externa; os setores da sociedade e suas organizações: o privado e o público; a discussão de ferramentas e processos até a relevância de nossa atividade em temas de vanguarda como governança corporativa, responsabilidade social e desenvolvimento sustentável. Este livro organizado por Luiz Alberto de Farias oferece os fundamentos e os meios para justificar que os recursos e o esforço aplicados em estratégias de relações públicas e comunicação organizacional sejam, efetivamente, um investimento inteligente para as organizações que respeitam seu próprio trabalho e as necessidades de seus públicos.

Fonte: e-mail recebido da Summus Editorial

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Jorranes Rocha | - |