sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Conselho Regional de Relações Públicas (CONRERP 6ª Região) promove evento para integrar profissionais e estudantes em Goiânia

Depois de um ano de muita luta, o projeto experimental de conclusão de curso das alunas: Leila Nascimento, Tayllane Sucena e Vanessa Fraga está chegando ao fim. Elas trabalharam muito para que todas as ações propostas no plano de comunicação tivessem um resultado positivo. Por isso é com muito orgulho que divulgo essa notícia:

"O Conselho Regional de Profissionais de Relações Públicas (CONRERP 6ª Região), juntamente com apoio ao projeto das alunas de Relações Públicas da Faculdade Sul Americana (FASAM), realiza no dia 22 de novembro de 2010, a Noite Goiana de Relações Públicas. O objetivo é proporcionar uma aproximação do Conselho junto aos profissionais e estudantes de Relações Públicas da cidade. O evento também terá uma palestra especial sobre "Estratégias para a construção de relacionamentos no contexto da vulnerabilidade" com Maria Aparecida Ferrari – Doutora em Ciências da Comunicação pela Escola de Comunicação e Artes da Universidade de São Paulo (ECA-USP). 


O Encontro será realizado no Auditório Costa Lima, na Assembleia Legislativa do Estado de Goiás, Palácio Alfredo Nasser - Alameda dos Buritis. Estima-se a participação de 200 pessoas entre profissionais e estudantes.  Participará do evento também o presidente do Conselho Regional de Relações Públicas (CONRERP 6ª Região) Waldyr Montenegro e a Delegada Ludimila Costa."




2 comentários:

Marcos da Cruz - Relações Públicas disse...

Agradecemos a Priscila e toda equipe do Blog Tribo Rp por ter aderido a campanha do Dia Latino-americano de valorização da profissão de relações públicas. Já perrcebi que vocês vão comemorar o dia 22 em grande estilo rssrsr.

Muito obrigado mesmo!


Marcos da Cruz
Colaborador do Portal RP-Bahia

Ludimila Costa disse...

Fico muito feliz por ter a oportunidade de participar deste evento e desde já parabenizo as alunas, pelo ótimo projeto, a orientadora e a professora Priscila, que não mede esforços para fazer um ótimo trabalho em prol de seus alunos e da valorização das RPs!

Um abraço.

Ludimila Costa
Delegada do COnrerp 6ª Região em Goiás
@ludscosta
www.meadiciona.com/ludscosta

Postar um comentário

 
Design by Jorranes Rocha | - |