domingo, 14 de novembro de 2010

14ª Semana da Comunicação e Sequenciais

Empreendedorismo é tema da Semana da Comunicação e Sequenciais da Faculdade Sul-Americana

Os cursos de Comunicação Social – habilitações em Jornalismo, Publicidade e Propaganda e Relações Públicas – da Faculdade Sul-Americana (Fasam) em Goiania/GO promovem entre os dias 24 e 26 de novembro a 14ª Semana da Comunicação com o tema Empreendedorismo e Comunicação. O evento contará com palestras, oficinas, mini-cursos e apresentação de trabalhos de alunos. 

Na quarta-feira, 24 de novembro, o Master Coach Alexandre Prates (do Instituto de Coaching Aplicado - ICA) abrirá a semana com a palestra “Inteligência Empreendedora - Novos caminhos para o profissional de comunicação”. Na quinta-feira, 25 de novembro, um total de 13 temas serão abordados em mini-cursos e oficinas. 
Profissionais como Mara Baroni - DF, Jorge Lima, Renata Vieira, Bernadete Coelho, Fernando Braga - DF, Vanessa Benevides, Rakell Aguiar, entre outros, são os responsáveis pelos trabalhos deste dia. 

No encerramento, uma mesa de trabalho com exposição de alunos, seguido da palestra com o jornalista Pablo Kossa, sobre "Como ser empreendedor no mercado goiano de comunicação” fecha o evento.

Acompanhe todas as informções, novidades pelo blog: scsfasam.blogspot.com

A cobertura on-line ficará por conta da @triborp.



0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Jorranes Rocha | - |