segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Notícias: Nova direção da Confiarp é eleita em Brasília

A Confederação Interamericana de Relações Públicas, que comemora 50 anos de existência, em data coincidente com o Dia Interamericano de Relações Públicas, realizou a sua 27ª reunião do Conselho de Administração, em Brasília, com a presença de representantes de nove países membros da América.

Na reunião houve a eleição das novas autoridades que dirigirão os destinos da instituição nos próximos anos. Os eleitos são:

PRESDIENTE: Dra. Neisy Palmero (Méjico)

VICE PRESIDENTE ZONA NORTE: Dr. Santos Aquino Rubio (Dominicana)

VICE PRESIDENTE ZONA CENTRO: Lic. Miriam Paiva (Venezuela)

SECRETRIA GENERAL: Marinieta

VICE PRESIDENTE ZONA SUR: Mst. Roberto Amilcar Guerrero (Argentina)

A eleição foi por unanimidade dos titulares dos países presentes.

Na reunião também se outorgou o Prêmio Presidência da Confiarp, por seus méritos profissionais e por ter sido o único organizador de 13 congressos internacionais de relações públicas na Argentina, a Roberto Amilcar Guerrero.

Nesta segunda-feira, dia 27, a partir das 20h30, se dará a entrega do prêmio acima mencionado a Roberto Guerrero, durante o ato de abertura do Congresso Interamericano de Relações Públicas, que ocorrerá nas dependências do Museu Nacional da República, em Brasília, com a presença de autoridades nacionais, estaduais, municipais, além das delegações de profissionais e estudantes de relações públicas do Brasil e nove países membros da América.

As autoridades eleitas da Confiarp assumirão formalmente seus cargos, no ato de encerramento do congresso, a realizar-se na quinta-feira, dia 30, as 20h30.
--

Marcello Chamusca

1 comentários:

Elisandro Borges disse...

Prima, tudo bom? Gostaria de divulgar o seu perfil profissional lá no blog: http://efeitobuzz-perfil.blogspot.com.

Qualquer coisa, me avisa [elisandroborges@yahoo.com.br].

Obrigado.

Postar um comentário

 
Design by Jorranes Rocha | - |