quinta-feira, 22 de abril de 2010

Prêmio ABRP 2010

do Portal RP-Bahia:
 
ABRP São Paulo abre inscrições para Prêmio ABRP 2010
Concurso Universitário de Monografias e Projetos Experimentais de Relações Públicas chega à 28ª edição, após recorde de inscrições em 2009

Os trabalhos podem ser inscritos nas categorias graduação (monografias e projetos experimentais, distribuídos em 15 temáticas) e pós-graduação Lato sensu (monografias). As inscrições podem ser realizadas pelos próprios autores ou pelas Instituições de Ensino com cursos de graduação ou pós-graduação em Relações Públicas. Os interessados encontram o Regulamento com todas as informações sobre o concurso, bem como a ficha de inscrição no site www.abrpsp.org.br. Os trabalhos devem ser enviados junto com a Ficha de Inscrição e o comprovante de pagamento correspondente à categoria inscrita para a sede da ABRP-SP (rua Caramuru, nº. 417 – cj. 74 – CEP 04138-001, São Paulo, SP). 

As inscrições serão encerradas em 12 maio, quando se inicia o período de avaliação. O corpo de jurados é composto por profissionais com experiência tanto no mercado quanto na academia e observam o embasamento de todas as monografias e projetos experimentais, os critérios específicos para cada categoria e temática, dentre outros. Os trabalhos finalistas são divulgados no segundo semestre, em data próxima à cerimônia de premiação, que acontece em outubro. 

Na edição de 2009, o Prêmio teve número recorde de inscrições em 27 edições do Concurso, representando 20 instituições de ensino superior de diferentes estados do país. A cerimônia de premiação contou com mais de 300 pessoas. 

Mais informações: www.abrpsp.org.br

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Jorranes Rocha | - |