segunda-feira, 8 de março de 2010

Oportunidade para RP

Oportunidade para Relações Públicas:

- Atividades a desenvolver: Gerenciamento dos canais de Comunicação. Realizar comunicação dirigida (institucional, corporativa, organizacional e pública), elaboração de pesquisa de mercado (qualitativa e quantitativa / opinião e ambiência), promoção e acompanhamento de eventos (internos e externos), feiras, exposições, congressos, seminários, conferências, simpósios e eventos similares.Contribuir com o processo de planejamento de comunicação, coordenação de campanhas institucionais e de informação, promover relacionamento interno e externo (partes Interessadas).

- Tipo de Vaga: CLT;

- Formação: Superior completo em Relações Públicas

- Conhecimentos indispensáveis: Pacote Office, Internet, Photoshop, Corel Draw.

- Experiência mínima: 02 anos como Relações Públicas ou Analista executando atividades da área (experiência no segmento de Indústria será um diferencial).

- Salário: R$ 2.500,00

- Benefícios: Vale Transporte + Restaurante na Empresa + Auxílio Alimentação (Visa vale) + Plano de Saúde (Bradesco Saúde) + Plano Odontológico (Bradesco Odonto).

Para se candidatar para a vaga é necessário enviar o currículo para carmen.rezende@ageradora.com.br e rafael.sousa@ageradora.com.br com o nome e o código da vaga no assunto do e-mail.
 

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Jorranes Rocha | - |