quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Concurso para RP

notícia publicada ontem: 24/02/10

AGEHAB lança edital de concurso em solenidade

A Agência Goiana de Habitação (AGEHAB) e a Secretaria de Ciências e Tecnologia (SECTEC), responsável pela elaboração do concurso, promovem hoje, às 14h30, na sala da presidência da AGEHAB, solenidade de lançamento oficial do edital do Concurso Público, que está disponível no site www.agehab.go.gov.br. “O objetivo principal com a realização deste concurso é dar continuidade às políticas públicas habitacionais. O processo seletivo será conduzido para que a AGEHAB tenha o melhor perfil de servidor público no atendimento à demanda habitacional no estado”, frisa a presidente da AGEHAB, Silmara Vieira.

O concurso irá oferecer 137 vagas, sendo 64 para candidatos que tenham concluído o ensino médio e 73 que possuam diploma de curso superior. As inscrições ficarão abertas por 30 dias e serão feitas pelos sites www.fsadu.org.br ou www.sousandrade.org.br. A entidade contratada pela SECTEC para elaboração do concurso é a Sousândrade, conveniada à Universidade Federal do Maranhão.As provas serão aplicadas no dia 11 de abril.

Os cargos oferecidos para portadores de diploma superiores são para arquitetos e urbanistas, engenheiros, economistas, designers gráficos, jornalistas, relações públicas, contadores, biblioteconomistas, pedagogos, psicólogos, sociólogos e cientistas políticos. Os valores da remuneração vão de R$ 1.000 a R$ 3.000, além de vale alimentação. Os profissionais contratados pela AGEHAB contarão ainda com plano de carreira, o que dará oportunidade de ascensão financeira e profissional.

Atualmente, a AGEHAB conta apenas com 16 funcionários efetivos em um quadro de 119 profissionais. “Precisamos implementar uma política habitacional comprometida com o desenvolvimento urbano socialmente justo e ambientalmente sustentável, colaborando para a redução das desigualdades sociais. Nesse sentido, é imprescindível que o quadro funcional da AGEHAB tenha competência técnica, clareza e compromisso com a verdadeira função social de um servidor público. Assim, iremos garantir a continuidade nos projetos de promoção habitacional de acordo com os preceitos do Moradia Digna”, afirma a presidente da Agência, Silmara Vieira.

fonte: AGEHAB notícias: http://www.agehab.go.gov.br/

São 2 vagas para Relações Públicas, confira o edital:
http://www.pciconcursos.com.br/concurso/agehab-agencia-goiana-de-habitacao-s-a-go-143-vagas

3 comentários:

Contemporânea disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Contemporânea disse...

Boa tarde,

Meu nome é Carolina estudo na Universidade Metodista de São Paulo, e estou no 6º semestre de RP, com muito orgulho também, rsrs....
Estamos realizando mais um projeto e decidimos focar em um novo ramo de atuação que é a Relações Públicas na moda, precisamos de entrevistas com profissionais da área...
E acredito que você poderia colaborar com algumas experiências para incrementar o trabalho de nossa agência, será que poderia me fornecer um e-mail de contato para eu te encaminhar nossa pauta e falar um pouco mais sobre este boletim?!

No aguardo,
Carolina
carolina.guerreiro@abav.com.br

Fabio Procópio disse...

Olá Priscila, tudo bem?

Obrigado pelo comentário no meu post. E claro que pode utilizar com seus alunos..a idéia é essa mesmo.. a disseminação de conteúdos para que cada dia mais as pessoas discutam e falem sobre as RP's.

Abraço!
Fabio Procópio

Postar um comentário

 
Design by Jorranes Rocha | - |