sábado, 9 de janeiro de 2010

IV Abrapcorp 2010

Notícias do site da ABRAPCORP:

A Abrapcorp, em parceria com a Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (Famecos/PUC-RS) e a Faculdade de Biblioteconomia e Comunicação da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (Fabico/UFRGS), realiza o IV Congresso Brasileiro Científico de Comunicação Organizacional e Relações Públicas- IV Abrapcorp 2010. O evento ocorrerá nos dias 20, 21 e 22 de maio, na PUC-RS, Porto Alegre, RS, e traz como tema central "Comunicação Pública: interesses públicos e privados.”

As inscrições para o Congresso estarão abertas de janeiro a maio. Já as chamadas para trabalhos ocorrem de 15 de janeiro a 28 de março de 2010.

A programação do IV Abrapcorp 2010 contará com painéis, conferências com convidados internacionais, seis Grupos Temáticos (GTs Abrapcorp), e o III Fórum de Debates sobre Comunicação Organizacional e Relações Públicas.
Trará, ainda, sessões voltadas exclusivamente para alunos de graduação, com a manutenção das oficinas já realizadas em anos anteriores e o "Espaço para Iniciação Científica", destinado à apresentação dos resultados de trabalhos monográficos e de pesquisas de iniciação científica.
Em sua 4ª edição, o Congresso anual da Abrapcorp busca aprofundar o diálogo entre academia e mercado e promover o contato entre estudiosos brasileiros e internacionais dos campos da Comunicação Organizacional e das Relações Públicas, objetivando acordos bilaterais de cooperação acadêmica e parcerias universitárias, bem como maior interlocução com o mercado de Comunicação no Brasil.

Mais informações: http://www.abrapcorp.org.br/

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi Pricila... Não conhecia o BLOG... Parabéns ficou muito legal! Dê uma olhada no nosso da MODA: modafasm@blospot.com
Bjim,
Vanessa Pavan

Ludimila Costa disse...

Pri, obrigada pelos parabéns!
Gostaria de participar do Abrapcorp deste ano. A FASAM organizará alguma excursão ou vc sabe quem irá da faculdade?
Beijos e parabéns pelo blog, suuucesso!

Postar um comentário

 
Design by Jorranes Rocha | - |