domingo, 29 de novembro de 2009

Bancas de Relações Públicas 2009/2



Final de semestre, aproximam-se as bancas de TCC2 (Trabalho de Conclusão de Curso). As apresentações dos alunos que desenvolveram suas monografias ou projetos experimentais já estão marcadas para os dias 04 e 07 de dezembro na Faculdade Sul Americana.

Quero convidar você a conhecer os trabalhos que serão apresentados e que durante esse semestre foram compartilhados através dos blogs:



 






Uma mensagem de motivação e incentivo é muito bom nesse momento de ansiedade. Temos ótimos trabalhos e com certeza os resultados serão excelentes. O que reflete não só na nota final, mas nas oportunidades que o mercado tem para oferecer.


Desde já quero parabenizar o esforço de todos os alunos pela  concretização de seus trabalhos, especialmente minhas orientandas, Dayani, Bruna e Marilene.


*PARABÉNS*

1 comentários:

Ocappuccino.com disse...

Eu ainda não cheguei no TCC, falta 1 semestre. Mas o Mano escreveu um post sexta sobre a sua história com a monografia. Segue link para leitura http://bit.ly/85obnC

Mas professora. Hoje vim aqui para promover o #DiadoRP. Já está sabendo?

Claro que sabe que dia 2 de Dezembro é dia Nacional das RRPP, e para comemorar esta data iremos fazer uma Blogagem e Twittagem no #DiadoRP. Neste movimento queremos que cada blog escreve sobre a importância estratégica das RRPP no cenário organizacional. Para saber mais acesse: http://bit.ly/5meph5 e aqui http://bit.ly/596MEj.

Abraços
MATEUS

Postar um comentário

 
Design by Jorranes Rocha | - |